(44) 3462-1222

Seguran?a

Popula??o faz manifesta??o por mais seguran?a em Quer?ncia do Norte

Quarta-feira, 02 de março de 2016

Última Modificação: // | Visualizada 117 vezes


Ouvir matéria

Na manha desta Terça- feira (01) moradores de Querência do Norte se reuniram pedindo às autoridades públicas mais segurança para o Município. O Ato público aconteceu por volta das 10h, parte do comércio fecharam suas portas e os donos dos estabelecimentos se juntaram aos manifestantes na Praça Central e acompanhados da polícia Militar e Rodoviária se dirigiram a Avenida Norman Prochet sentido ao Cristo, bloqueando o trajeto por 1h.

 

O elevado número de ocorrência por furtos a mão armada nos comércios, roubos de carros e motos, assaltos a pedestres e também invasões de residências e comércios na ausência dos moradores, motivou o ato público.

 

 “Estamos muito preocupados com a situação, já nos reunimos com as autoridades Estaduais em busca de mais agentes policiais, mas a resposta é sempre a mesma, não temos policiais efetivos”, destacou o prefeito Carlos Benvenutti.

 

O que a População reclama é o aumento das ocorrências em locais diferentes ao mesmo tempo e os agentes policiais não atende a todas, pois são somente dois no Município e trabalham em más condições pela falta de viaturas e equipamentos de trabalho. Este é o motivo que trouxe os manifestantes às ruas para cobrar do Governo do estado mais agente policial e condições de trabalho a eles.

 

“Recebemos na ultima sessão na Câmara Municipal a população para reclamar e dar sugestões na solução desse problema, ficamos muito contente e, em nome dos vereadores digo que vamos nos juntar ao Executivo e Comunidade e fazer o possível na busca de reforço à segurança da população”, afirmou o Vereador Aparecido dos Santos.

 

“Não vamos desistir, ainda esta semana juntamente com os vereadores, vamos a Curitiba cobrar das autoridades competentes mais Segurança para a nossa cidade”, completou o Prefeito

 Veja Também