(44) 3462-1222

PREFEITURA DE QUERÊNCIA DO NORTE REALIZA REVITALIZAÇÃO DE 03 PONTES EM ÁREA RURAL

Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Última Modificação: 11/02/2019 13:57:49 | Visualizada 681 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Querência do Norte continua trabalhando incansavelmente para sanar os problemas de infraestrutura do município. Nos últimos dias foram revitalizadas 03 pontes na Zona Rural do município.

As duas maiores obras aconteceram na Ponte sobre o rio Patrão (Assentamento Irmã Doroty – Porangaba 2) e na Ponte Preta.

Em ambos os casos, a ponte de madeira que havia no local foi destruída pelas chuvas, sendo necessária sua reconstrução em concreto. Cada ponte dessa custou R$359.451,14, pagos com recursos que vieram do Ministério da Integração Nacional – Defesa Civil. Obras essas que trazem impacto imediato na qualidade de vida dos usuários destes locais.

Outra revitalização aconteceu na Ponte do Porto 18. Neste caso, a ponte de madeira foi restaurada pela prefeitura, propiciando assim que a população utilize a mesma normalmente.

“Estamos focados em resolver os problemas de infraestrutura do nosso município. Como todos sabem, temos uma área rural muito extensa, e temos outras pontes também a serem revitalizadas. Já estamos em contato com a Defesa Civil Municipal, que está avaliando a situação destas pontes e que determina em quais serão realizadas primeiramente as reformas.”, declarou a prefeita Dra. Roze.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também