(44) 3462-1222

PARCERIAS FIRMADAS EM PROL DA SEGURANÇA PÚBLICA DE QUERÊNCIA DO NORTE

Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Última Modificação: 18/02/2019 13:55:02 | Visualizada 924 vezes


Ouvir matéria

No último sábado, o Soldado e Deputado Estadual Adriano José esteve Querência do Norte reunido com autoridades e moradores da cidade. O Soldado Adriano José serve à Polícia Rodoviária Federal há mais de 10 anos, conhece a realidade de Querência do Norte e municípios vizinhos e agora firma parceira com a Prefeitura para juntos desenvolverem ações acerca da Segurança Pública da cidade.

Um dos projetos discutidos na reunião é a futura instalação de um Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), na cidade de Querência do Norte.

Estiveram presentes, além da Prefeita Municipal e o Vice-Prefeito, a 3a Companhia Independente da Polícia Militar, à convite da Dra. Roze, a Associação Comercial de Querência - ASIQUEN, o CONSEG - Conselho De Segurança Municipal, a Câmara de Vereadores, Empresários da cidade, o GGI - Gabinete De Gestão Integrada, o Coordenador Executivo do Gabinete do Gestão Integrada, a Coordenadoria da Defesa Civil, a Secretaria Municipal De Saúde e Representantes Do 3º Pelotão Da Polícia Militar De Querência Do Norte.

 Galeria de Fotos

 Veja Também