(44) 3462-1222

PREFEITURA DE QUERÊNCIA DO NORTE INICIA REPERFILAMENTO DE MAIS DE 17 MIL M2 EM RUAS DO MUNICÍPIO

Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Última Modificação: 18/02/2019 13:58:32 | Visualizada 449 vezes


Ouvir matéria

Mais uma grande notícia para toda a população de Querência do Norte. A Prefeitura Municipal iniciou recentemente as obras de preparação para a realização do Reperfilamento Asfáltico em diversas ruas do município. Serão recapeados ao todo, aproximadamente 17.000 m² de micro pavimentação asfáltica.

Serão investidos nesta etapa um pouco mais de R$156 mil. Estes recursos são próprios da Prefeitura Municipal de Querência do Norte. As ruas que receberão o reperfilamento em alguns trechos serão: Rua Waldemar dos Santos, Rua Maria de Lourdes D. Cardoso, Rua João Polini, Rua 24 de Abril, Rua Antônio Reginato, Cruzamento entre Avenida Porto Alegre e Rua Antônio Reginato, Avenida Santos Dumont e Avenida São Paulo. Esta obra será realizada em conjunto com o Consórcio CINDEPAR.

“É com muita satisfação que iniciamos estas obras de reperfilamento asfáltico no município. Buscamos com isso solucionar os problemas de infraestrutura que hoje nos causam tantos transtornos, e possibilitar assim uma melhor trafegabilidade e consequentemente uma melhoria na qualidade de vida da nossa população”, declarou a prefeita Dra. Roze.

Vale ressaltar que a Secretaria de Obras já iniciou os trabalhos com a realização da poda das árvores, e atualmente está realizando o tapa buracos, limpeza e lavagem dos locais, para que então possa ser feito o reperfilamento.

 Galeria de Fotos

 Veja Também