(44) 3462-1222

Prefeito Alex Fernandes participa de debate sobre a segurança nos municípios do COMAFEN

Terça-feira, 17 de maio de 2022

Última Modificação: 26/05/2022 08:53:55 | Visualizada 132 vezes


Ouvir matéria

O prefeito Alex Fernandes, em conjunto com representantes dos 12 municípios do extremo noroeste que compõem o Consórcio COMAFEN, reuniu-se no último dia dez de maio com o novo Secretário de Segurança Pública do Paraná, Delegado Wagner Mesquita.

Com a participação do deputado Romanelli e representantes do Deputado Tião Medeiros, a reunião pautou o aumento do efetivo policial, criação da Escola de Soldado na Cia da PM em Loanda, bem como o IML também em Loanda, além de viaturas caminhonetes para nossas estradas rurais.

O Secretário escutou as demandas, exaltou o pioneirismo do Programa V.I.G.I.A. com suas duas bases em Querência do Norte como exemplo nacional de sucesso e confirmou que breve irá visitar nossa região e ver de perto a necessidade das reivindicações.

“Já que estamos na Secretaria Estadual de Segurança Pública, aproveitamos para conversar com o Assessor Civil da SESP, Delegado Leonardo Carneiro para desenvolvimento de novas ações no intuito de cada vez mais consolidar Querência do Norte como sinônimo de segurança”, afirmou o Prefeito Alex Fernandes.

 Galeria de Fotos

 Veja Também