(44) 3462-1222

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza atividade de campo com alunos do colégio Humberto de Campos

Segunda-feira, 27 de junho de 2022

Última Modificação: 14/07/2022 10:34:46 | Visualizada 144 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Querência do Norte, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou no dia 10 de junho, com supervisão dos professores Tiago Rafael Davies e Luciene dos Santos Oliveira Rossato, atividade de campo com alunos do colégio Humberto de Campos.

Com a proposta de oportunizar os alunos a uma observação reflexiva por meio da vivência “in loco”, o presente projeto tem a finalidade de contribuir com o processo de ensino e aprendizagem, dando foco ao conteúdo da disciplina de Geografia para o 9º ano do ensino fundamental sobre o processo de Globalização e a Obsolescência Programada.

“O intuito é aprimorar o conteúdo em sala de aula realizando uma visita no Aterro Sanitário Municipal, no Centro de Triagem de Resíduos Sólidos, além da Associação de Recicladores do município de Querência do Norte. Temos certeza que a prática irá desenvolver, além dos conhecimentos trabalhados na disciplina em questão (geografia), a consciência ambiental em cada aluno que passou por esta experiência”, afirmou o Diretor da Divisão de Meio Ambiente Lenon Canassa

 Galeria de Fotos

 Veja Também