(44) 3462-1222

Município de Querência do Norte realiza 43º encontro regional dos rizicultores

Sexta-feira, 09 de setembro de 2022

Última Modificação: 18/09/2022 16:42:48 | Visualizada 207 vezes


Ouvir matéria

O município de Querência do Norte, por meio de entidades como ATAQUE, IDR-PARANÁ, Sindicato Rural / FAEP, APAI - PARANÁ e com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realizou no dia 06 de setembro, no grupo reserva, localizado no assentamento Pontal do Tigre, o 43º encontro regional dos rizicultores.

Com um público de mais de duzentas e cinquenta pessoas, o encontro contou com demonstrações de empresas do ramo e teve como palestrante principal o senhor Antônio da Luz, Dr. Phd. em Economia Agrária da FARSUL, (Federação de Agricultura do Rio Grande do Sul), que abordou o tema: “Tendências Econômicas para a Cultura do Arroz” e culminou em um delicioso almoço com o já famoso tradicional churrasco querenciano.

Empresas parceiras do evento: SICREDI, FERRARI ZAGATO, FEIJÃO DE OURO, DIESEL PAI E FILHOS, BRASEIRO SEMENTES, SINTESE, SEMENTES SIMÃO, BAYER, BF AGRO, ARROZ RIZZETO, AGRÍCOLA BONI, QUERENCIA AVIAÇÃO AGRÍCOLA, CEAL AVIAÇÃO AGRÍCOLA, CORTEZA, SYNGENTA, NUTRIPAR, CAMPOS VERDES, TORREZAN COMBUSTÍVEIS, CORTEVA, COCAMAR, KATO TRATORES VALTRA.

 Galeria de Fotos

 Veja Também