(44) 3462-1222

Votação para a escolha da foto de capa da Cartilha de Sensibilização Turística 2023

Quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Última Modificação: 27/01/2023 09:06:51 | Visualizada 44 vezes


Ouvir matéria

Está aberta a votação para a escolha da foto de capa da Cartilha de Sensibilização Turística 2023!


As três imagens que irão estampar a 2ª Edição da Cartilha de Sensibilização Turística de 2023 já foram selecionadas. As fotografias estão disponíveis para avaliação popular no perfil e ou site da prefeitura municipal, até 31 de janeiro, para escolha da capa. A vencedora será aquela que obtiver o maior número de votos.

Para dar seu voto é só clicar na pop up (janela) que vai aparecer na tela inicial do site oficial do município: http://www.querenciadonorte.pr.gov.br/


A cartilha de conscientização para o turismo está na 2ª edição e está sendo desenvolvida através da Divisão Municipal de Turismo, Divisão Municipal de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte, com o objetivo de sensibilizar as crianças na fase escolar para que conheçam a história do município, sua cultura, sua fé e seus atrativos turísticos. O material que em breve estará disponível, mostra a importância do desenvolvimento do turismo como uma atividade que gera emprego, renda e ajuda a divulgar o município tornando-o ainda mais conhecido.


O resultado da votação será divulgado nas redes sociais institucionais e no site da prefeitura municipal no dia 03 de fevereiro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também