(44) 3462-1222

Chefe do executivo do município de Querência do Norte figura entre os melhores prefeitos do Estado em certificação de grupo de pesquisa

Quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Última Modificação: 07/02/2023 12:51:49 | Visualizada 130 vezes


Ouvir matéria

O Chefe do Poder Executivo Municipal, Alex Sandro Fernandes, recebeu o certificado Prime Destaques, figurando no ranking dos 100 melhores prefeitos do Estado do Paraná na 31ª colocação por indicação popular. A pesquisa foi realizada pelo grupo “Me Liga – Prime Destaques Brasil”, que tem em seu quadro profissionais com domínio na área de pesquisa social.

Os dados foram coletados no último semestre de 2022. De acordo com as informações do órgão de pesquisa, a aplicação foi realizada tendo como padrão abordagem sistemática simples com membros do centro da cidade, Conjunto Habitacional Alto Alegre, Conjunto Clemente Pardinho, Distrito de Icatu, Distrito de Porto Brasílio, Água da Prata, Água do Bugre e da Vila Rural Querência Unida.

Fernandes concedeu todo o crédito aos servidores municipais. “Com certeza ficamos exultantes com a confiança e reconhecimento, porém nada disso seria possível sem essa equipe fantástica que temos no serviço público de Querência do Norte, mas não nos daremos por satisfeitos e sabemos que podemos melhorar ainda mais”, compromete-se o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também