(44) 3462-1222

Prefeito Alex Fernandes determina pagamento de quase 400 mil reais para QuerenciaPrev

Terça-feira, 14 de março de 2023

Última Modificação: 07/04/2023 18:50:47 | Visualizada 1381 vezes


Ouvir matéria

 

Com o objetivo de proteger o direito dos servidores públicos à aposentadoria, no começo desse mês de março, o prefeito Alex Fernandes, determinou o pagamento da importância de quase 400 mil reais ao fundo municipal de previdência (QuerenciaPrev).

Com essa determinação, a gestão está assegurando a sustentabilidade do sistema previdenciário e o direito dos servidores de se aposentarem com dignidade e segurança financeira. Além disso, o pagamento da parte patronal do fundo de previdência é uma forma de valorizar o trabalho dos servidores públicos, que dedicam suas vidas a serviço do município e da sociedade.

“Isso demonstra a responsabilidade e o compromisso de nossa gestão no que concerne a garantia de renda aos nossos servidores aposentados e os que irão se aposentar. Além de facilitar a quitação de dívidas previdenciárias de gestões anteriores, possibilitando assim um planejamento adequado para investimentos em outros setores da administração municipal”, afirmou o prefeito Alex Fernandes.

 Galeria de Fotos

 Veja Também