(44) 3462-1222

Prefeito Alex Fernandes recebe visita de estudantes do Colégio Estadual do Campo Centrão

Segunda-feira, 22 de maio de 2023

Última Modificação: 04/06/2023 22:59:14 | Visualizada 64 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito Alex Fernandes, recebeu quarta-feira (17/05) em seu gabinete, alunos do terceiro ano do ensino médio do Colégio Estadual do Campo Centrão.

Acompanhados da diretora Dulcinéia Borges e do professor Valdeir Sene Garcia, os estudantes fizeram uma entrevista com questões relacionadas à vida pessoal do prefeito, as dificuldades na transição do governo, além de elaboradas e complexas perguntas sobre metas a curto e longo prazo da administração.

O prefeito, em um gesto de reconhecimento e admiração, expressou profundos elogios à inteligência brilhante dos alunos que o entrevistaram. Em suas palavras, ele destacou a impressionante capacidade desses jovens em formular perguntas perspicazes e abordar questões complexas com uma clareza excepcional.

“Ressalto que a qualidade das perguntas revelou um pensamento crítico notável e uma profunda compreensão dos desafios enfrentados pela cidade. Enalteço o comprometimento desses alunos com o conhecimento e a sua vontade de se envolver ativamente nos assuntos públicos, demonstrando que a juventude é capaz de contribuir de maneira significativa para o desenvolvimento da sociedade.” reconheceu o prefeito Alex Sandro Fernandes.

 Galeria de Fotos

 Veja Também