(44) 3462-1222

Município recebe visita de Força tática do Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 31 de maio de 2023

Última Modificação: 12/06/2023 11:24:15 | Visualizada 49 vezes


Ouvir matéria

O Secretário Municipal de Segurança Pública, Claudiney Nery, recepcionou no dia 30 de maio, policiais da força tática da polícia militar do Mato Grosso do Sul, Tenente Coronel João Paulo, Sargento Tosta e Cabo Simão.

Um dos pilares fundamentais da integração policial é o compartilhamento de informações. As atividades criminosas muitas vezes se estendem para além das fronteiras estaduais, e ter acesso a dados atualizados e relevantes é essencial para combater efetivamente o crime. A troca de informações sobre suspeitos, modus operandi, rotas de fuga e outras informações estratégicas permite a construção de um quadro mais completo e ajuda na identificação de padrões criminais. Além disso, a colaboração nessa área contribui para a criação de um banco de dados mais abrangente, facilitando a coordenação de ações conjuntas e a implementação de estratégias de policiamento mais eficazes.

"Pra nós da Polícia do MS é extremamente importante o trabalho realizado pelas Forças Policias aqui de Querência do Norte. Com o trabalho realizado aqui, nós que estamos do outro lado da divisa temos a certeza do compromisso desses profissionais que atuam por essa Base dos Guardiões da Fronteira. A segurança pública realizada aqui reflete também para o Estado do Mato Grosso do Sul e principalmente ainda para o país como um todo. Vamos nos esforçar para poder atuar cada dia mais em conjunto com o Paraná em prol dessa região", argumentou o Tenente Coronel João Paulo.

“A integração com forças de segurança especializadas dos nossos coirmãos só valoriza ainda mais as ações empreendidas em nossa região”, atestou Nery.

 Galeria de Fotos

 Veja Também