(44) 3462-1222

LIDERANÇAS DE QUERÊNCIA DO NORTE E NAVIRAÍ TRABALHAM JUNTOS PARA A PAVIMENTAÇÃO DA PR 218

Segunda-feira, 08 de julho de 2019

Última Modificação: 08/07/2019 14:59:12 | Visualizada 1200 vezes


Ouvir matéria

A Prefeita Municipal de Querência do Norte, Dra. Roze, esteve na cidade de Navirái nesta segunda-feira, dia 01, em uma reunião com o prefeito de Naviraí Izauri José de Macedo, com o vereador de Naviraí Fabiano Domingos dos Santos e com a Secretária Administrativa de Naviraí Milena Feuzer. Nesta reunião esteve acompanhando a prefeita, representa a Câmara de vereadores de Querência do Norte, o vereador Evandro Lyra.

A pauta desta Audiência na prefeitura de Naviraí foi discutir e elaborar uma estratégia de ação conjunta sobre o projeto de pavimentação da Pr 218, ligando o Paraná ao Mato Grosso do Sul (Querência do Norte a Naviraí). Este é um grande anseio da população de ambas cidades e traria inúmeros benefícios para toda a região.

“Estamos trabalhando em conjunto com a Prefeitura de Naviraí para viabilizar a pavimentação desta rodovia, o que traria grandes avanços para nossa cidade e toda a região. Estamos elaborando um plano de ação e cremos que em conjunto conseguiremos realizar este grande sonho.”, declarou a prefeita Dr. Rozinei Aparecida Raggiotto Oliveira.

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Anexo

 Galeria de Fotos

 Veja Também