(44) 3462-1222

Prefeitura reinaugura ginásio de esportes

Quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Última Modificação: 18/11/2021 07:06:37 | Visualizada 148 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Querência do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, reinaugurou na última terça-feira (16/11) o Ginásio Municipal de Esporte “Carlos Alberto de Jesus Barreto” - CANELÃO. O espaço passou por revitalização e agora está apto para receber o público nos eventos esportivos e entre outros.

O local recebeu adequação das escadas e gradis da quadra, abertura de novas saídas de acesso, novo piso na quadra, pintura completa e um placar eletrônico no local. Nos próximos dias, deverão ser instaladas cadeiras na arquibancada proporcionando mais conforto. “Então, dentro das nossas prioridades, está proporcionar a melhor experiência possível para todos os atletas. É dentro desta filosofia que estamos promovendo mudanças significativas em todo o ginásio de esportes, não se esquecendo da nossa eterna Prefeita Drª Rose na qual deu início da revitalização. Entendemos que todo o investimento feito em patrimônio sempre renderá bons frutos e os munícipes terão mais essa opção de lazer”, destacou Alex Fernandes prefeito municipal.

O evento de reinauguração foi aberto a todos os munícipes, sendo obrigatório o uso de máscaras e distanciamento social. O Ginásio de Esportes CANELÃO fica na Rua Maria de Lourdes Dionísio Cardoso.

 Galeria de Fotos

 Veja Também