(44) 3462-1222

Prefeitura recupera segundo segmento da estrada do P.A. (Projeto de Assentamento) Irmã Dorothy

Terça-feira, 28 de junho de 2022

Última Modificação: 18/07/2022 07:44:08 | Visualizada 41 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos em parceria com o Desenvolvimento Econômico que, através de convênio celebrado com a SEAB, disponibilizou para o município recurso no valor de R$ 61.481,62 de óleo diesel, recuperou o segundo segmento de um total de  29.3 km de estradas rurais que foram divididas em (5) cinco etapas, das quais, já foi executada a primeira com  extensão de 4,5 km.

Este está sendo o segundo trecho contemplado, iniciado no último dia 07 de junho no P.A. Irmã Dorothy e finalizando no P.A. Chico Mendes. numa extensão de 7,7 km, havendo a manutenção de lombadas e bigodes, limpeza e reconstrução de caixas de contenção, além de abaulamento do leito da estrada.

“Visto que nossa secretaria depende geralmente de recursos próprios do município, os quais devem ser usados com muito critério e prudência, é fundamental esse apoio de outras secretarias e da gestão municipal no que tange ao custo financeiro de nossas ações”, reconheceu o Secretário de Obras Renan A. Dainezi.

 Galeria de Fotos

 Veja Também