(44) 3462-1222

Empreendedorismo

Cidade Empreendedora

Sexta-feira, 24 de março de 2017

Última Modificação: 15/12/2020 10:25:25 | Visualizada 546 vezes


Ouvir matéria

Importante encontro foi realizado nesta quinta (23) entre a prefeita Rozinei Raggiotto e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae. A reunião aconteceu no gabinete da Prefeitura de Querência para firmar uma grande parceria.

Voltado ao desenvolvimento social e econômico do município esta parceria tem como finalidade fomentar os pequenos negócios com ações práticas que apresentam resultados rápidos e duradouros para o município. Muitas ações como capacitação para agentes de desenvolvimento, simplificação de procedimentos para o surgimento de empresas, formação de Comitê Gestor Municipal, planejamento com base nos indicadores locais e muitas outras que atribuem o tratamento diferenciado e favorecido aos pequenos negócios.Com orientação adequada o  município pode fazer muito mais pelos empreendedores.

O Programa Cidade Empreendedora foi criado para isso, para fortalecer a parceria entre o SEBRAE/PR e a Prefeitura Municipal na melhoria do ambiente de negócios para as Micro e Pequenas Empresas

 Galeria de Fotos

 Veja Também