ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

CONSCIÊNCIA AMBIENTAL

Segunda-feira, 08 de julho de 2019

Visualizada 59 vezes


Um grupo de alunos do 7º ano do ensino fundamental do Colégio Estadual Castro Alves, coordenado pela diretora Elaine e o Professor de Geografia Marcos Correia, realizou uma visita à Secretária Municipal do Desenvolvimento Econômico e Divisão do Meio Ambiente, na última segunda-feira, 27.

Na ocasião, os alunos se reuniram com a secretária municipal do Desenvolvimento Econômico Sandra Escher e o representante da Divisão do Meio Ambiente de Querência do Norte, Lenon Canassa, para buscar mais informações sobre as RPPN's (Reserva Particular do Patrimônio Natural) e das APP's (Áreas de Proteção Ambiental) do Município de Querência do Norte.

Sandra Escher é Engenheira Agrônoma e explica que esse tipo de atividade é importante para que os alunos envolvidos conheçam a importância das RPPN’s, Áreas de Proteção Ambiental e assuntos relacionados ao meio ambiente.

“Por meio dos jovens, as informações sobre o meio ambiente chegam aos pais, escolas, comunidade, entre outros. Como se fossem uma 'semente', eles disseminam o que aprendem a todos", comemora.

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Anexo

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Rua Waldemar dos Santos, 1197 - CEP 87930-000 - Querência do Norte - PR

Última Atualização do site:  17/09/2019 17:47:11