(44) 3462-1222

Ação Social participa de solenidade dos direitos da pessoa idosa

Quinta-feira, 02 de junho de 2022

Última Modificação: 23/06/2022 14:09:40 | Visualizada 36 vezes


Ouvir matéria

No dia 31 de maio (terça-feira) a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho - SEJUF por meio do Departamento da Política da Pessoa Idosa realizou o lançamento para adesão ao Pacto Nacional de Implementação dos direitos da pessoa idosa (etapa municipal) na cidade de Curitiba.

A solenidade foi realizada no Palácio das Araucárias, sede da SEJUF onde o município de Querência do Norte foi representado pelo Diretor da Divisão Ação Social Rodrigo Dolaval Assunção, a Coordenadora da Seção do Idoso Lucilene Soares de Oliveira e a Conselheira Municipal e Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa do Paraná Rosimeire Aparecida do Nascimento.

O evento contou com a ilustre presença do Secretário Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa Exmo. Sr° Antônio Costa e da Presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa Exma. Sr° Adriana Oliveira. A Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social não tem medido esforços para garantir o aprimoramento das ações para idosos em nosso município, aderindo ao Pacto Nacional.

 Galeria de Fotos

 Veja Também