(44) 3462-1222

Equipe administrativa visita empresa do ramo alimentício, fitoterápico e óleos essenciais

Quarta-feira, 15 de junho de 2022

Última Modificação: 27/06/2022 08:19:51 | Visualizada 137 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito Alex Fernandes, acompanhado pela Secretário Municipal de Administração Geral André Ricardo Melão, e o Secretário Municipal de Viação, Obras e Serviços Urbanos Renan Dainezi, visitaram a empresa “Estrela da Manhã”, que atua no fornecimento de matéria prima para produtos alimentícios, medicamentos fitoterápicos e óleos essenciais.

No encontro, realizado na sede da empresa localizada na Fazenda Jaracatiá, a equipe foi recebida por Mauricio Garcia, onde puderam observar o cultivo e manejo de maracujá, citronela, alecrim, manjericão e outros diversos produtos oriundos da extensa área de produção do local. Também foi discutido apoio na logística de escoamento da produção (manutenção de trafegabilidade da estrada) e suporte, via requerimento à Copel, no aumento da qualidade energética.

 “Esse encontro foi bem proveitoso pois, além de podermos apreciar as belezas naturais da Fazenda Jaracatiá e entender melhor a cadeia produtiva do empreendimento, pudemos também discutir temas que são relevantes a outras empresas agrícolas de nosso município como logística, otimização da produção e consequente geração de mais empregos”, concluiu o Prefeito Alex.

 Galeria de Fotos

 Veja Também