(44) 3462-1222

Ação Social recebe representantes do Programa Nossa Gente Paraná

Terça-feira, 02 de agosto de 2022

Última Modificação: 22/08/2022 11:09:38 | Visualizada 111 vezes


Ouvir matéria

Na última quarta-feira (27/07), o Secretário de Administração Geral do município André Ricardo da Silva Melão, com o Diretor de Ação Social Rodrigo Dolaval Assunção, acompanhado da Assistente Social do CRAS Adriana Jaqueline Santelli e a coordenadora do CRAS Thayna da Silva, receberam representantes do Programa Nossa Gente Paraná.

 

Com a presença de Elizabete Yanagihara, técnica de referência do escritório regional da SEJUF de Paranavaí, além de Keila Antunes, Supervisora Regional e José Antônio Gugelmin, Engenheiro Geral, ambos do Programa Habitacional Nossa Gente Paraná a vistoria foi feita no conjunto habitacional Valder Voss para finalização dos trâmites antes da efetiva entrega aos contemplados.

 “O município de Querência do Norte, é considerado prioritário dando início às suas atividades e ações as famílias beneficiárias desde julho de 2010. Atualmente temos cadastrados no sistema 114 famílias prioritárias, estando com índice em 95% de aderência ou conformidade com as regras estabelecidas pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná.”, explicou a Secretária Municipal do Trabalho e Ação Social, Maria Helena Rodrigues de Assis Joaquim.

 Galeria de Fotos

 Veja Também