(44) 3462-1222

68º Jogos Escolares do Paraná

Domingo, 11 de setembro de 2022

Última Modificação: 22/09/2022 15:15:12 | Visualizada 103 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta última sexta-feira (09/09), a Prefeitura Municipal de Querência do norte, por meio de sua Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer teve início a realização da Fase Regional dos 68º Jogos Escolares do Paraná na modalidade de futebol, em Querência do Norte.

O cerimonial de abertura foi realizado no Estádio Municipal Paulo Konrath. Participaram do evento o prefeito de Querência do Norte, Alex Fernandes, a Chefe do Núcleo regional de Educação (NRE) de Loanda, Professora Sônia Casarin, o Coordenador Geral dos Jogos Professor, Fábio Balani, o Coordenador Técnico, Jorge Adalberto Casagrande, a Secretária Municipal de Educação Elenice de Fátima Alves Borsatto, e o Diretor Municipal de Esporte, Cleverson Antônio Santos (Professor Nego).

“É uma honra recebermos em nosso município uma competição oficial do Estado do Paraná. Queremos receber todos os alunos das cidades vizinhas da melhor forma possível e esperamos que todos tenham uma ótima passagem por Querência do Norte”, declarou o prefeito de Querência do Norte Alex Fernandes.

As disputas em Querência do Norte se estenderão até o dia onze de setembro, com 11 municípios representados através de mais de 400 atletas e dirigentes.

 Galeria de Fotos

 Veja Também