(44) 3462-1222

Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico realiza atividade de campo com alunos na RPPN Fazenda da Mata

Quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Última Modificação: 15/09/2022 08:07:00 | Visualizada 14 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Querência do Norte, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, realizou no dia 30 de agosto, com supervisão dos professores Carolina Rocha Bomfim, Camila Souza Santos, Rozeli Pinze e a diretora Lilyan Haissa, atividade de campo com alunos da escola municipal Flávio Luiz Botter, da cidade de Santa Cruz de Monte Castelo.

Realizada na RPPN Fazenda da Mata, voltada a uma proposta de educação ambiental com alunos do 3º e 4º ano, o enfoque da visita foi ensinar o que é uma RPPN (Reserva Particular do Patrimônio Natural) e a importância da preservação da fauna e da flora.

“O intuito é acrescentar com o conteúdo em sala de aula, realizando uma visita In loco que acreditamos facilitar muito na didática. Essa parceria com municípios do consórcio Comafen privilegia o conhecimento mútuo e desde já, nossa secretária do desenvolvimento Sandra Mara Escher, garante que o município de Querência do Norte estará sempre de portas abertas às instituições de ensino de nossa região e até mesmo de outras”, confirmou o diretor da divisão de meio ambiente, Lenon Canassa.

 Galeria de Fotos

 Veja Também