(44) 3462-1222

Executivo e Legislativo realizam visita técnica com secretaria de educação e são acolhidos pelos pequenos estudantes e educadores querencianos

Sábado, 11 de março de 2023

Última Modificação: 03/04/2023 09:09:28 | Visualizada 924 vezes


Ouvir matéria

Ainda no dia 07 de março, o prefeito Alex Fernandes, junto com a Secretária Elenice de Fátima Alves Borsatto, responsável pela pasta da educação e o vereador Ricardo Paulino, representando o poder legislativo, fizeram visita técnica e interagiram diretamente com as crianças e professores do CMEI “Pequeno Príncipe”.

A visita é importante porque permite que as autoridades locais, como prefeitos, vereadores e gestores vejam em primeira mão, como as crianças estão sendo cuidadas. Além disso, as visitas podem ajudar a estabelecer um diálogo aberto e transparente entre os líderes locais e a comunidade, o que pode levar a mudanças positivas em políticas e programas relacionados à educação infantil e ao cuidado infantil.

“Observando e avaliando a excepcional didática oferecida por nossos educadores, é notável o desenvolvimento cognitivo de nossos pequenos estudantes. Junto com políticas de infraestrutura, nutrição adequada e profissionalismo de nossos colaboradores, não hesito em dizer, que Querência do Norte se destacará, além do esporte, onde já somos destaques mundiais, no cenário nacional do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano)”, certificou o prefeito Alex Fernandes.

 Galeria de Fotos

 Veja Também