(44) 3462-1222

Chefe do executivo e Secretário Municipal de Administração Geral visitam Sanepar para análise de viabilidade de fornecimento de serviços de água e tratamento de esgoto para o Porto 18 e Porto Brasílio

Quinta-feira, 11 de maio de 2023

Última Modificação: 27/05/2023 11:37:32 | Visualizada 62 vezes


Ouvir matéria

Ainda no dia 09 de maio, o prefeito Alex Sandro Fernandes, acompanhado do Secretário Municipal de Administração Geral, André Ricardo da Silva Melão, juntamente com o senhor Juliano Barbosa, assessor do Deputado Estadual Mauro Moraes, estiveram em Curitiba para solicitar  do chefe de Gabinete da Presidência da Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar, Fabricio Castilho Haesbaert, análise de viabilidade de fornecimento de serviços de fornecimento de água e tratamento de esgoto para o Porto 18 e Porto Brasílio.

O saneamento nos portos inclui fornecimento de água potável, além de medidas para garantir o tratamento adequado dos esgotos e resíduos sólidos e a prevenção da contaminação da água e do solo. Isso envolve a implementação de sistemas de coleta e tratamento de esgotos, a disponibilização de instalações sanitárias adequadas para os frequentadores.

“O saneamento em nossos portos é fundamental para garantir a conformidade com as normas e regulamentações ambientais nacionais e internacionais, bem como para manter a certificação de sustentabilidade dos portos. Portanto, investir em saneamento é uma medida essencial para promover a saúde pública, proteger o meio ambiente e garantir uma melhor qualidade de vida e lazer dos moradores e turistas”, certificou o prefeito Alex.

 Galeria de Fotos

 Veja Também