(44) 3462-1222

Projeto de galerias pluviais

Quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Última Modificação: 17/12/2023 09:50:40 | Visualizada 18 vezes


Ouvir matéria

No último dia 14, uma reunião de planejamento foi realizada na Prefeitura Municipal de Querência do Norte, envolvendo a secretária do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Sandra de Oliveira Soares Escher, o diretor da Divisão do Meio Ambiente, Lenon Canassa, O engenheiro Marcio Amado Mandelli e o prefeito Alex Fernandes. O foco do encontro foi o projeto de galerias pluviais no valor de R$ 1.740.000, recentemente aprovado pela Itaipu Binacional, representando um passo crucial para o tão aguardado asfaltamento das ruas na cidade.

A Secretária Escher destacou o compromisso do município com o desenvolvimento sustentável, ressaltando a importância das galerias pluviais para melhorias infraestruturais e ambientais. Lenon Canassa, diretor do Meio Ambiente, apresentou detalhes técnicos do projeto, salientando sua relevância na prevenção de alagamentos e na preservação de cursos d'água locais, além de ambos planejarem os próximos passos e plano de trabalho para execução do referido projeto.

O prefeito Alex Fernandes expressou enfatizou os benefícios diretos do projeto, preparando o terreno para o aguardado asfaltamento das ruas e sua satisfação com o andamento do projeto, agradecendo o apoio da Itaipu Binacional e ressaltando a importância do convênio com a Caixa Econômica Federal. Em suas palavras, "Este é um marco para Querência do Norte, abrindo portas para novos investimentos em infraestrutura e melhorias urbanas. Estamos construindo um futuro mais promissor para nossa comunidade, com parcerias sólidas e investimentos direcionados." O evento evidenciou a união de esforços e o alinhamento entre os setores, consolidando a visão de um desenvolvimento sustentável para Querência do Norte

 Galeria de Fotos

 Veja Também